SEPEX 2023: O CIATox/SC está presente na 20ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFSC

C:\Users\Camila\Downloads\Design sem nome (1).jpg

A Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepex) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está na sua 20º edição e é um dos maiores eventos de divulgação científica de Santa Catarina.

Dentre as atividades da SEPEX ocorre a Feira de Ciências, que esse ano conta com cerca de 70 estantes, entre eles o do Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina (CIATox/SC) (estande 22).

Durante a SEPEX desse ano, o CIATox está com a exposição de animais peçonhentos, plantas tóxicas e levando dicas de prevenção aos acidentes com medicamentos e produtos de limpeza. Você poderá ainda testar seus conhecimentos com a roleta da Toxicologia.

No evento, o CIATox/SC está também lançando o primeiro mascote da nossa equipe. Ajude-nos a escolher o nome do mascote nas nossas redes sociais (@ciatox_sc).

A Feira de Ciências da SEPEX é aberta à toda a comunidade e acontece de 25 a 27 de outubro de 2023, das 09h às 19h (com exceção de sexta-feira que o evento encerra às 18h), no Centro de Cultura e Eventos Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, no Campus de Florianópolis. Não é necessário fazer inscrição.

Venha nos visitar!